Testemunhos

“Na primeira visita ao Colégio os Bobocas salta à vista o espaço exterior, as salas grandes e com luz natural, coloridas e cheias de brincadeiras, o cuidado em transmitir aos pais o modelo pedagógico, os posters afixados com as actividades previstas e  os trabalhos expostos das crianças.

A partir da decisão de lá colocar a nossa pequena e com o tempo, fica confirmado o cuidado e preocupação da equipa do Colégio com a nossa filhota, para que ela esteja bem e se desenvolva num ambiente familiar e sem pressões, e a transparência na relação da educadoras com os pais, que considero fundamental.

A equipa do Bobocas é um excelente complemento para a educação que queremos para a nossa pequena: alegre, disponível, carinhosa e com algumas regras.

Penso ser por isso que todas as manhãs a nossa pequenita vai contente para a escola… e que ficamos descansados durante o tempo que ela lá está.”
Pai da Ema

“Tenho óptimas lembranças daqueles tempos do Bobocas. As festas do Colégio e a sua preparação, os desfiles de Carnaval, as jornadas de praia, eram sempre muito divertidos e sobretudo, porque mantenho até hoje alguns bons amigos desde esse tempo do infantário, com quem partilhei esses bons momentos.”
Ex-aluno Tomás Simões

“A escolha de um Colégio para os pais é sempre uma tarefa difícil. Os pais normalmente têm sempre referências de familiares e amigos.
No nosso caso a escolha do Colégio Bobocas resume-se a uma só palavra: ACOLHIMENTO. Foi este o factor que pesou para nós aliado a outras característica que nos agradaram.

O espírito de equipa e entre ajuda dentro de um Colégio e muito importante para o bem estar de UM FILHO.
O sucesso de uma criança feliz e equilibrada passa pelo ambiente em que está inserido ao longo do dia.Obrigada a todos pela vossa colaboração na integração do Bernardo no Colégio.”
Mãe do Bernardo Villa de Brito